LOCALIZADO

Professor que estava desaparecido é localizado em Palmeira dos Índios

Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, estava desaparecido desde sábado (20)

POR: 7Segundos
Professor Ismael Luiz foi visto pela última vez na Rodoviária de Maceió
Imagem do sistema de segurança

O professor Ismael Luiz dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (20), foi localizado na manhã desta terça-feira (23) em uma farmácia localizada no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), responsável pela apuração do desaparecimento.

Segundo o delegado, após analisar imagens das câmeras do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi constatado que Ismael Luiz havia embarcado em uma van de transporte complementar com destino à Palmeira dos Índios. Na manhã de hoje, o professor foi caminhando pelas ruas da cidade.

"Ele embarcou em uma van para a cidade de Palmeira dos Índios por volta das 12h10 de sábado. Na manhã de hoje, o professor foi visto entrando e saindo de uma farmácia da cidade. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional. Trata-se de um desaparecimento voluntário. Ele tem livre arbítrio de estar lá. A família foi informada e a polícia não vai avançar no caso", informou Prado.

desaparecido Palmeira dos Índios professor desaparecido

Veja Também

Comentários