Celebridades

Barraca do beijo, pescaria e tombo: Marquezine agita festa caipira em mansão

Bruna Marquezine apostou em um look típico de Festa Junina

Por Purepeople 25/07/2019 10h10
Barraca do beijo, pescaria e tombo: Marquezine agita festa caipira em mansão
Bruna Marquezine - Foto: Instagram/ Ilustração

Bruna Marquezine entrou no clima de Festa Junina nesta quarta-feira (24). Reunindo integrantes de sua célula religiosa com quem fez viagem missionária, a atriz recepcionou vários amigos, inclusive, famosos como Sasha Meneghel, Ludmilla e Brunna Gonçalves em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o evento, a artista foi filmada brincando em touro mecânico, participando da corrida do saco e ainda brincando com ovo na colher. Sendo que, durante a diversão, a fashionista ganhou a corrida e, logo depois, levou um tombo na segunda tentativa.

JARDIM DA MANSÃO DA ATRIZ TINHA TOURO MECÂNICO E BARRACA DO BEIJO

Para a ocasião, a fashionista apostou em uma decoração profissional na festa caipira, tirando os móveis da casa para incluir elementos típicos da festança. No jardim de sua mansão, onde fez festa surpresa para o pai, ela colocou um touro mecânico, painel caipira, mesa com doces típicos, trilha sonora e barraquinhas, como pescaria e Barraca do Beijo. Com direito a bandeirinhas e luzes coloridas, a artista investiu em comidas gostosas como pé de moleque, algodão doce, canjica e muito mais!

CABELO PRESO, JARDINEIRA E CAMISETA: LOOK DE MARQUEZINE EM FESTA

A própria caipira! Bruna Marquezine apostou em um look típico de Festa Junina. Para sediar o evento, a artista combinou uma jardineira jeans de lavagem escura com uma camiseta de botões quadriculada em tons de branco e azul. Além disso, a fashionista, que é considerada um ícone da moda, ainda prendeu o cabelo em uma maria chiquinha bem baixinha. Para completar, ainda finalizou o visual com uma argola de ouro.

'SOU MUITO FELIZ', AFIRMA ARTISTA SOBRE TRABALHOS MISSIONÁRIOS

Bruna Marquezine está cada vez mais ligada a causas sociais. Em entrevista, a artista revelou que sente muita vontade de ter ONGs e continuar com seus encontros com a célula religiosa. "Os momentos que me senti mais inteira foram quando eu estava servindo o próximo, tanto na viagem humanitária que fiz para o Oriente Médio quanto esta missionária. Sou muito feliz fazendo isso. É algo genuíno e puro. Há algum tempo descobri que o autoconhecimento é algo importante e venho explorando isso. A minha fé em Deus também não é algo recente. Sei que depois desta viagem para a África, o meu comprometimento com ele mudou mas não é uma fase é definitivo. Falar de empoderamento, feminismo e outras causas da minha fé é apenas eu me conectando diariamente com quem sou", afirmou.