Cidades

SMTT interdita Assis Chateaubriand para realização de concurso

Uma equipe de agentes da SMTT estará no local até o término da corrida para auxiliar na travessia de pedestres e garantir a segurança dos participantes

Por Assessoria 25/07/2019 15h03
SMTT interdita Assis Chateaubriand para realização de concurso
Agentes da SMTT garantem o ordenamento do trânsito na região - Foto: Pei Fon/ Maceió Secom

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar nesta sexta-feira (26) a avenida Assis Chateaubriand, no trecho entre a rotatória da Braskem até o estabelecimento comercial Avenida Jet Marcas, para a realização do teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). As interdições acontecerão a partir das 6h30 na via mais próxima à praia.

Para os condutores que vierem do Pontal da Barra em direção à Pajuçara, será necessário fazer um desvio pela avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, para poder seguir com o seu itinerário normal.

Os condutores que trafegarem pela avenida Roberto Pontes Lima e ruas Dr. Jorge de Lima, São João e Bento Craveiro Barbosa, no Prado, também não terão acesso à avenida Assis Chateaubriand para ir em direção à Pajuçara, e deverão procurar vias alternativas.

Uma equipe de agentes da SMTT estará no local até o término da corrida para auxiliar na travessia de pedestres e garantir a segurança dos participantes.