Trânsito

SMTT interdita avenida para realização de teste físico da PM

Avaliação é uma das etapas do certame e foi dividida em dois dias

Por Redação, com assessoria 26/07/2019 09h09
SMTT interdita avenida para realização de teste físico da PM
Avaliação de Aptidão Física (AAF) - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas dará continuidade nesta sexta-feira (26) com a Avaliação de Aptidão Física (AAF) para os candidatos ao cargo de Soldado Combatente oriundos da Reserva Técnica do concurso realizado em 2006. Para a prova da corrida de 2.200 metros, um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, entre os bairros do Trapiche da Barra e Prado será interditado a partir das 6 horas.

O bloqueio vai começar na rotatória que dá acesso à Avenida Senador Rui Palmeira, no sentido Litoral Sul / Centro, perto da Braskem. Deste ponto até o cruzamento com a Rua Dias Cabral, nas proximidades da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió vão estar nos pontos de interdição para orientar os motoristas que estiverem circulando pela região.

Para seguir o caminho no sentido Centro de Maceió, uma das orientações é que os condutores peguem a Av. Sen. Rui Palmeira e, em seguida, a Avenida Siqueira Campos. Quem estiver seguindo o sentido Centro / Litoral Sul não será afetado pelo bloqueio, que deve durar até 11h.

A avaliação é uma das etapas do certame e foi dividida em dois dias. O primeiro foi na última segunda-feira (22) com o Shuttle Run (a corrida de ir e vir) e a Barra Fixa (para homens) ou Isometria (para as mulheres). A prova está sendo coordenada pelo Departamento de Educação Física e Desporto da PM. Os candidatos que farão a corrida nesta sexta deverão se apresentar na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), a partir das sete horas da manhã.