Detido

Polícia Civil prende suspeito que fugiu de operação por telhados

Izael Manoel, de 26 anos, foi localizado na residência dos pais, em Joaquim Gomes

POR: Redação, com assessoria
Polícia cumpre mandado e prende suspeito foragido
Ascom PC/AL

Policiais civis conseguiram localizar e prender Izael Manoel da Silva, de 26 anos, na madrugada desta sexta-feira (26). Ele havia escapado de uma operação integrada, deflagrada na última quarta-feira (24), nos municípios de Joaquim Gomes e Maceió.

O núcleo de inteligência da Polícia Civil obteve a informação de que o suspeito estaria escondido na casa dos pais, na cidade de Joaquim Gomes. No local, Izael foi encontrado e se entregou à polícia, sem resistência. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Novo Lino, para as devidas providências.

A operação

A operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal foi deflagrada na quarta-feira (24), quando resultou nas prisões de Natanael Barbosa, conhecido como “Natan”, Cleiton Henrique Honorato, o “Vovô” e Fabiano Rogério, o “Gato Preto”.

Izael conseguiu escapar através dos telhados de residências vizinhas.

A ação policial é um complemento da primeira realizada em março deste ano.

O trabalho operação contou com a participação da Delegacia Regional de Novo Lino, distritais de Flexeiras e Joaquim Gomes, Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil, Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 2° Companhia de Polícia Militar.

Polícia Civil Prisão telhados

Veja Também

Comentários