Maceió

Confira as atrações deste final de semana em Maceió

Forró, Rock e música eletrônica estão entre o cardápio cultural da cidade

Por 7Segundos com Maceió 40 Graus 26/07/2019 14h02
Confira as atrações deste final de semana em Maceió
Veja os destaques do final de semana em Maceió - Foto: Divulgação

Mais um final de semana chegou e o 7Segundos trouxe os principais eventos que acontecem em Maceió a partir desta sexta (26). Tem festas e shows para todos os gostos musiciais, escolha a sua e se divirta!

SEXTA-FEIRA (26)

Davizinho - Orákulo

A fera do momento tá chegando no Orákulo, chega junto Davizinho Silva e coloca Maceió pra cantar e se emocionar! E não para por aí não, ainda tem as feras Bruninho e Ronald Ramos!!!

‘Artes no Café’ - Teatro Deodoro

O movimento Antropofágico Miscigenado realiza no Café da Linda (Teatro Deodoro, rua Barão de Maceió, 375, centro da capital) o especial “Artes no Café”. O evento – contando com performances de música e poesia e exposições de artes visuais – ocorrerá na sexta-feira (26), a partir das 19h30. Participam dessa edição do Antropofágico os músicos Sebage, Zeca Bêga, Mario The Alencar, Rolderick Leão e João Carvalho. O artista visual Rolderick Leão dá uma palinha de músico, interpretando canções da banda In Fectos. Ele estreou no Café da Linda uma primeira exposição individual, “Ruptura”, em 14 de junho. A mostra segue até 14 de agosto.

Além desses artistas, foram convidados o também artista visual Bruno Santos, realizando “exposição instantânea” (apenas durante o evento), e a poeta Sara Albuquerque – que lançou este ano pela editora Imprensa Oficial Graciliano Ramos o volume de poesia “Giz morrendo”. O couvert custa R$ 10.

Forrozão das Antigas - Maikai Show Bar

CONFIRMADO!! Dia 26 de julho tem Forrozão das Antigas e Ranniery Gomes no Maikai. Já marca na agenda aí e avisa a galera que a farra vai ser pesaaaaada! LOTE PROMO disponível apenas no APP Maikai Maceió

SÁBADO (27)

Ferreti Sunset - Casa bela

Já no clima do verão, acontece neste sábado, a partir das 14 horas, na Casa Bella, no Farol, a Ferreti Sunset, que traz um grande mix de atrações que prometem agitar o público durante todo o sábado. Laís (Ex-forró modelo), Johny, Jaime Mendes, Sabaki, Frazão, DJ Pitão e Felipe Original. No evento será permitido a entrada de um litro de destilado por ingresso. Para mais informações: (82) 9 8155-0082.

Show “Stand Up, Músicas e Histórias” – Banda Catedral - Teatro Deodoro

Eles estão de volta à capital alagoana! Após mais de um ano da última apresentação em Alagoas, a Banda Catedral retorna ao palco do Teatro Deodoro, em Maceió, para mostrar seu novo show “Stand Up, Músicas e Histórias”. A apresentação, única, acontece no dia 27 de julho, às 21 horas.

A trajetória do grupo já é bastante conhecida pelos fãs e admiradores: mais de 30 anos de carreira, diversos hits e três milhões e meio de discos vendidos. O tema do espetáculo entrega que a noite será regada a muitas músicas e histórias da banda contadas pelos integrantes, com uma pitada de humor.

Dois para lá Dois pra Cá - Pierre Chalita

“Sentindo frio em minh’alma, te convidei pra dançar. A tua voz me acalmava. São dois prá lá. Dois prá cá…’’
João Bosco e Aldir Blanc são autores do bolero imortal que faz os casais rodopiarem pelo salão há pelo menos 4 décadas.  Nesses tempos comandados pela internet e pelas relações virtuais, dançar de rosto coladinho tem se tornado algo raro. Mas em Maceió os românticos de plantão e saudosos dessa época já podem se preparar porque o Clube da Dança vai começar.

E vai começar trazendo para o palco dois nomes aplaudidíssimos dos amantes da boa música: a alagoana Wilma Araújo e o paulista Altemar Dutra Jr. A data já está marcada, dia 27 de julho. O local será o Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, casa de shows e eventos dotada de climatização, fácil estacionamento e segurança para dar maior conforto e comodidade aos dançarinos.

E para quem ainda não tem par e não quer perder a oportunidade e de dançar ao som de um belo bolero, aqui vai uma dica: a produção fechou parceria com academias e escolas de dança de salão para que bailarinos e bailarinas se integrem ao projeto.

Especial Guns N’ Roses - Lorde Nelson

Vocês pedem e o Lorde realiza! Tem especial Guns chegando e os ingressos já estão liberados no site. Corre e garante a sua vaga nessa festa!

Reset - Ork

A música proporciona vários sentimentos e o melhor jeito de se expressar é na pista de dança.

Alienat é formado por ÁLvaro e NAtali, pai e filha produzindo juntos, Álvaro Brasil é produtor a mais de 10 anos, começou seus primeiros projetos de Psytrance, inicialmente o Hinnergy, logo depois Brasa, que continua sendo seu projeto solo de Psytrance até hoje. Natali observando de perto desde nova a história do seu pai, vem se dedicando a música eletrônica como foco de sua carreira. Uma parceria do mesmo sangue inspirados pela música.

Alienpop - Joy Club

A Espera acabou, prepara o traje branco! Dia 27 de Julho é dia de abduzir os crushs e curtir as divas do pop na pista da JOY CLUB! Chega mais que a noite de sábado vai ser de muito Pop, Brega Funk, Brasilidades e MUITAS DIVAS NO SOM da terceira edição da ALIENPOP!

Baile do Original - Ibiza Club

Vai rolar um vip open bar no Ibiza com Cerveja Itaipava até 03h e Catuaba e energético all night. Você não pode perder!!!

DOMINGO (28)

Clássicos Encantados - Teatro Gustavo Leite

Com toda nostalgia das grandes animações infantis, desembarca no palco do Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, neste domingo (28), às 16 horas o espetáculo “Clássicos encantados in concert” que presenteia o público com uma apresentação recheada de magia e alegria. Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Informações: (82) 3032-5210 / 99601-2828.

ABBA Experience In Concert - Teatro Gustavo Leite

O espetáculo conta a história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos através de seus maiores sucessos. ABBA Experience in concert desembarca em Maceió no domingo (28), com apresentação às 20 horas no Teatro Gustavo, em Jaraguá. No repertório grandes sucessos como 'Dancing Queen', 'I Have A Dream' e 'Mamma Mia' recheiam o espetáculo, que tem emocionado a todos por onde passa. Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Informações: (82) 3032-5210 / 99601-2828.