Política

Marx empossa Ana Hora no PSD Mulher e reafirma compromisso com mulheres

Posse ocorre na próxima segunda-feira

Por Assessoria 26/07/2019 14h02
Marx empossa Ana Hora no PSD Mulher e reafirma compromisso com mulheres
Marx empossa Ana Hora no PSD Mulher e reafirma compromisso com mulheres - Foto: Reprodução / Instagram

O deputado federal Marx Beltrão, presidente estadual do PSD (Partido Social Democrático) dará posse na segunda-feira (29) às 10 horas a vereadora Ana Hora na presidência do PSD Mulher. 

Com a coordenação da vereadora, a meta do parlamentar é reforçar e valorizar o protagonismo feminino no diretório estadual da legenda em Alagoas.

“A participação das mulheres na política é essencial para a democracia. Em Alagoas, temos várias lideranças femininas, que fazem um trabalho de articulação muito importante. A vereadora Ana Hora, um dos destaques da Câmara de Vereadores de Maceió, vai imprimir um dinamismo ainda maior neste movimento que busca valorizar e dar cada vez mais espaço às mulheres na política”, afirmou Marx Beltrão.

Ana Hora é vereadora por Maceió. A posse ocorre na sede do PSD em Alagoas, situada no bairro do Poço. O partido é a quarta maior força política da Câmara dos Deputados e em Alagoas a missão de Beltrão é aperfeiçoar a organização política da agremiação e fazer crescer o seu número de filiados.