Polícia

Perseguição policial termina com troca de tiros e um preso em Maceió

Outras duas pessoas conseguiram fugir

Por 7Segundos 28/07/2019 13h01
Perseguição policial termina com troca de tiros e um preso em Maceió
Viatura - Foto: Google

Uma perseguição policial terminou com troca de tiros e um suspeito de tráfico de drogas preso, na tarde desse sábado (27), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Outros dois que estavam com José Emerson Humberto Lima Silva, de 32 anos, conseguiram fugir.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais (Bope) se deparou com um veículo Ford Ka, de cor branca e placa QLF 8855, com três integrantes em atitude suspeita. Ao verificar o veículo, os policiais encontraram uma queixa de roubo.

Os militares solicitaram que os ocupantes do carro parassem, mas a ordem não foi obedecida. Na fuga, o trio efetuou disparos contra a guarnição, que revidou. O Ford Ka só parou após colidir com outros carros. Dois suspeitos ainda conseguiram fugir.

Com José Emerson, a polícia encontrou 550g de maconha e um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e resistência.