Viral

Ryan Reynolds revela pistas de Deadpool na fase 5 do MCU

Ator publicou uma imagem em seu Instagram e deixou os fãs alertas

Por Cineclick 29/07/2019 15h03
Ryan Reynolds revela pistas de Deadpool na fase 5 do MCU
Reynolds publicou uma imagem para relembrar que já se passaram cinco anos desde o vazamento de seu teste - Foto: Reprodução

O ator Ryan Reynolds adora bancar o brincalhão em suas redes sociais e desta vez não foi diferente. Em uma foto postada em seu Instagram, o intérprete de Deadpool pode ter revelado uma pista importante sobre o futuro do personagem na fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Reynolds publicou uma imagem para relembrar que já se passaram cinco anos desde o vazamento de seu teste para viver o mercenário nos cinemas. No entanto, o que chama a atenção é a legenda usada por ele, dando a entender que o personagem pode aparecer em breve no MCU.

"Investigação entrando no ano 5. Ou como eu chamo, 'Fase 5'. O ponto é, eu amo conspirações"

Sobre a entrada do personagem no universo Marvel, Kevin Feige, presidente do estúdio, contou recentemente à Variety que pretende manter a essência do mercenário: "Quando fomos comprados, Bob Iger (presidente da Disney) comentou -se não está quebrado, não conserte-. E não há dúvidas de que Deadpool funciona muito bem, então para que mudar?".