Acidentes

Policiais ficam feridos em acidente com viatura dos bombeiros em Maceió

Informações iniciais dão conta de duas vítimas

Por 7Segundos 29/07/2019 10h10
Policiais ficam feridos em acidente com viatura dos bombeiros em Maceió
Carro ficou destruído - Foto: Cortesia

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) se envolveu em um acidente, nesta segunda-feira (29), em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de princípio de incêndio com vazamento de gás em um estabelecimento comercial, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

O acidente envolveu a viatura ABS 05 dos bombeiros e um carro de passeio com policiais militares, nas proximidades do Cemitério do Jaraguá. "A viatura estava em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de princípio de incêndio/vazamento de gás em estabelecimento comercial, quando ocorreu a colisão", informou os bombeiros. 

Foi deslocada uma viatura de resgate AR 37 para o transporte de uma das vítimas e solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento da outra vítima, que ficou presas às ferragens.

Vazamento de gás

O vazamento de gás foi registrado em um ponto comercial situado na Rua Coronel Pedro Lima, nas proximidades do Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá, por volta das 9h de hoje.  

Ao chegar no local foi constatado que houve vazamento de gás e uma pequena explosão, mas que o incêndio havia sido controlado pelos funcionários fazendo uso de extintor.

A guarnição atuou fazendo a retirada dos botijões e realizando a inspeção do ambiente.