Polícia

Ex-presidiário é assassinado na porta de casa em Maceió

A vítima ainda chegou a correr para dentro da residência, onde veio a falecer

Por 7Segundos 29/07/2019 21h09
Ex-presidiário é assassinado na porta de casa em Maceió
Ex-presidiário é assassinado na porta de casa - Foto: Manoel Salviano

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou um assassinato na noite desta segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A vítima, um ex presidiário estaria na porta de casa com a filha de apenas 10 anos, quando os assassinados chegaram atirando.

Era por volta das 20 horas, quando Manoel Araújo da Costa, 45 anos, estava na porta de casa. que morava na Rua Senador Arnon de Mello, no Village Campestre 2, quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A vítima ainda chegou a correr para dentro da residência, onde veio a falecer.

A equipe Supervisão, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foi até o local e realizou os primeiros levantamentos. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. Manoel Araújo saiu do sistema prisional há cerca de dois anos, onde respondeu por crime de homicídio, praticado na cidade de Palmeira dos Índios.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) pedem para quem tiver informações ligar para o Disque Denuncia 181.