Polícia

Deic prende dupla que fazia “delivery” de drogas em Maceió

Prisões foram efetuadas na manhã desta terça-feira (30)

Por Redação, com assessoria 30/07/2019 08h08
Deic prende dupla que fazia “delivery” de drogas em Maceió
Droga apreendida - Foto: Cortesia

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC/TIGRE, sob o Comando do delegado Fábio Costa, deflagraram uma operação, na manhã desta terça feira (30), que culminou com a prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Junqueiro.

Os agentes realizaram buscas na Rua Eliete de Rolemberg Figueiredo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, após receberem informações do Núcleo de Inteligência de que havia suspeitos vendendo drogas de forma “delivery”.

Dos suspeitos, dois foram presos em flagrante delito e um por força de mandado de prisão.

A equipe policial se dirigiu até o local indicado e, após realizar a abordagem em dois suspeitos, foi encontrada e apreendida a quantia de aproximadamente 2,5 kg de maconha, momento em que foi dada voz de prisão a Jefferson Olímpio Santos da Silva, de 24 anos, e Arthur Wesley da Silva, de 27.

Jefferson Olímpio tem antecedentes criminais e já responde pelos crimes de roubo, fato ocorrido em 2015, outro roubo praticado em 2017 e um desacato em 2016, enquanto que Arthur Wesley responde também por dois roubos, um ocorrido em 2013 e outro em 2016, bem como por homicídio, fato ocorrido em setembro de  2016.

Após as prisões foram realizados os procedimentos legais e os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.