Justiça

?População pode responder pesquisa de satisfação do Judiciário até esta quarta (31)

Destinada aos jurisdicionados, estudantes, advogados, promotores e defensores públicos de Alagoas, sondagem pode ser respondida online

Por DICOM TJAL 30/07/2019 18h06
?População pode responder pesquisa de satisfação do Judiciário até esta quarta (31)
?População pode responder pesquisa de satisfação do Judiciário até esta quarta (31) - Foto: Divulgação

A pesquisa de satisfação sobre os atendimentos e serviços prestados pelo Judiciário alagoano se encerra nesta quarta-feira (31). O objetivo é averiguar quais áreas precisam de melhorias.

Acesse aqui o questionário online

Conduzida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP), a pesquisa é destinada às pessoas atendidas pela Justiça, estudantes, advogados, promotores e defensores públicos.

No formulário disponibilizado no site do Tribunal de Justiça de Alagoas, podem ser respondidas perguntas sobre o grau de produtividade e eficiência do Tribunal, a contribuição do Judiciário para com a responsabilidade social, o conteúdo da página de notícias do TJ, entre outras.

Já nos formulários disponibilizados nas unidades judiciárias, há perguntas acerca das instalações, acesso físico, prazos, tempo de espera, cordialidade e limpeza, entre outras questões. As respostas serão avaliadas pelo Comitê de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça.