Viral

Pabllo Vittar radicaliza, raspa parte da cabeça e choca a mãe

Na rede social, a artista mostrou que decidiu raspar a lateral da cabeça

Por RD1 01/08/2019 16h04
Pabllo Vittar radicaliza, raspa parte da cabeça e choca a mãe
Na rede social, a artista mostrou que decidiu raspar a lateral da cabeça - Foto: Reprodução

Pabllo Vittar chamou atenção dos seus seguidores, nesta quinta-feira (1), por causa de uma mudança no visual. No Instagram, a cantora também revelou que a sua mãe, Verônica, não reagiu muito bem para a modificação.

Na rede social, a artista mostrou que decidiu raspar a lateral da cabeça e acabou ouvindo: “Deveria ter raspado tudo”. “Minha mãe amou meu corte de cabelo novo”, disparou ela, bem-humorada.

Na sequência, a drag queen acrescentou: “Minha mãe viu o que fiz no meu cabelo e deu um grito. Gente, a minha mãe é a melhor”.

Pabllo Vittar costuma compartilhar seu dia a dia com os admiradores nas redes sociais. Recentemente, ela se pronunciou sobre o título que recebeu de “Bumbum Mais Bonito Transex”.

Apesar de sempre ser tratada no feminino e subir nos palcos como drag queen, Pabllo decidiu refutar a vitória. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ (sic) doido”, comentou ela no Instagram.

Em seguida, a funkeira afirmou que considerou justo indicar outras artistas para o prêmio. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Ja viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress [eu sou um homem de vestido]”, finalizou.