Entretenimento

Nas redes sociais, atriz Juliana Paes nega que seja “bolsominion”

Recentemente, Juliana Paes concedeu entrevista ao jornal ‘O Globo’, e falou sobre o atual presidente da República

Por Isto É Gente 01/08/2019 16h04
Nas redes sociais, atriz Juliana Paes nega que seja “bolsominion”
Juliana Paes usou as redes sociais para responder a um internauta que desconfiou de suas posições políticas - Foto: Reprodução

No ar com a personagem Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes usou as redes sociais para responder a um internauta que desconfiou de suas posições políticas. O seguidor questionou se a atriz era “bolsominion”, termo pejorativo dado aos defensores de Jair Bolsonaro.

“Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, escreveu o fã. A atriz respondeu: “Não sou não… Minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo lê na net! Love Ju”.

Recentemente, Juliana Paes concedeu entrevista ao jornal ‘O Globo’, e falou sobre o atual presidente da República. “Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”.