Cultura

Agenda cultural: teatro e shows animam o 1° fim de semana de agosto

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por Redação, com Maceió40Graus 02/08/2019 10h10
Agenda cultural: teatro e shows animam o 1° fim de semana de agosto
Baladas agitam o fim de semana em Alagoas - Foto: Leandro Godoi/Javali

A agenda cultural para este fim de semana está repleta de atrações para os mais variados públicos. Nesta sexta (02), NU’ZS apresenta Chico Buarque – Um Outro Olhar, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. Já no sábado (03), Pv Mello , Bruninho e Dj Gele Trindade já estão montando o repertório que a Open Farra vai ser carga... E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (02)

NU’ZS apresenta Chico Buarque – Um Outro Olhar

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais. A apresentação será em 02 de Agosto, sexta-feira a partir das 20h no Teatro de Arena Sérgio Cardoso.

Dia: 02/08/2019 às 20h
Local: Teatro de Arena

John Open Time 

Pra dar início ao fds tem John Open Time no Maikai com 3hrs de show do John Geração + Laís Araújo + Dj BrunoV

-Lista feminina liberada no App [Maikai Maceió].
-Vendas: Maikai | Viva Alagoas | Acesso Vip | e no aplicativo: MAIKAI MACEIÓ.

Dia: 02/08/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Baile da Pegação 2.0 

A espera acabou!!! Dia 02, chama todo mundo e vai curtir o baile que vai ser imperdível!!! Se a primeira edição foi boa, imagina a segunda… então prepara, pois serão 4 atrações para deixar sua noite bem marcada com muita pegação!!!

Dia: 02/08/2019 às 22h
Local: Orákulo

Jam 80 

O Lorde lançou sua agenda e você não pode perder mais uma edição do Rock Night com Jam 80!!!

Dia: 02/08/2019 às 20h
Local: Lorde Nelson

Funk in Ork 

Chame os amigos, Funk é na Ork! O encontro de dois pontos extremos é algo único, e que só se pode ser presenciado poucas vezes! Vocês estão prontos pra descobrir o extremo nesse FUNK IN ORK?

Dia: 02/08/2019 às 23h
Local: Ork

Festa Cool

A Cool está de volta e dessa vez MAIS POP DO QUE NUNCA! Prepare-se para uma noite mais que pop com muita Beyoncé, Ariana Grande, Lady Gaga, Pink, Little Mix, entre outros hits!

Dia: 02/08/2019 às 23h
Local: Joy Club

Noite Britânica 

O Rex vai se transformar em um verdadeiro Pub Inglês! Uma noite com três shows especiais incríveis, regada aos melhores drinks e muita cerveja gelada, tudo isso no melhor estilo londrino. Avise a todo mundo e garanta logo seu ingresso!

Dia: 02/08/2019 às 21h
Local: Rex Jazz Bar

SÁBADO (03)

Festa Ex-Marista Nunca Maceió 

Quem já estudou em um dos colégios mais antigos da cidade, está de compromisso marcado no primeiro sábado de agosto (03), a partir das 16h, para comemorar um encontro de gerações durante a segunda edição da Festa Ex-Marista Nunca Maceió. O evento irá contar com a animação de Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas, que sobem ao palco montado no campo de futebol do Colégio Marista de Maceió, localizado no Farol.

Dia: 03/08/2019 às 16h
Local: Colégio Marista

BDAY da Ork 

Apenas confirmando o que você já sabia! A festa de aniversário mais GRAVE do ano é a da Ork!!!

Line:
-JUNIOR ANTONINI
-NOOG
-ANNY B
-SWARUP
-MOVMENT
-OUTCAST

Dia: 03/08/2019 às 23h
Local: Ork

Open Farra 

Avisa aos amigos que sábado não precisa de esquente. No Maikai tem aquele open bar que você rexxpeita!!!  Pv Mello , Bruninho e Dj Gele Trindade já estão montando o repertório que a Open Farra vai ser carga.

Dia: 03/08/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Pagodinho 100% 

O dia na semana mais esperado de um jeito que ninguém estava esperando!! SÁBADO o Orákulo traz essa turma boa: Andrezinho e a Rapaziada + Ronaldo Ramos e Grupo Boca de Forno fazendo aquele pagodxin diferente!

Dia: 03/08/2019 às 22h
Local: Orákulo

Refuzzi & Campari 

Sábado é dia de muito rock’n roll com Refuzzi e banda Campari no Lorde!!!

Dia: 03/08/2019 às 20h
Local: Lorde Nelson

Txoma 2 Anos 

Dia 03 de agosto a TXOMA comemora o seu segundo aninho e vocês são os convidados para apagar a velinha do  bolo, e para agitar ainda mais esse aniversário as atrações de NÍVEL NACIONAL confirmadas são SHEVECHENKO E ELLOCO que são os percursores do BREGAFUNK para todo o Brasil, juntando um público de quase 500 MIL PESSOAS no último REC BEAT.

Dia: 03/08/2019 às 23h
Local: Joy Club

DOMINGO (04)

Renato Albani Em Alguém Me Explica o Mundo 

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up. Em “Alguém me explica o mundo”, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Dia: 04/08/2019 às 19h30
Local: Teatro Deodoro