Bailarinas

Lucas Veloso diz que Domingão do Faustão "perde muito" ao demitir namorada

Nathalia Melo foi uma das onze bailarinas dispensadas pela Globo em julho

POR: Uol Famosos
Lucas Veloso com a namorada na 'Dança dos Famosos'
Reprodução

Lucas Veloso defendeu a namorada, Nathalia Melo, após a demissão da bailarina do Domingão do Faustão. Ela engatou um romance com o humorista durante a Dança dos Famosos, em 2017, e o casal terminou a competição como vice-campeão.

"Um respeito master ao Faustão e ao programa dele, mas eu acho que o programa perde muito com a saída dela, porque ela é uma profissional sensacional. Não é porque ela é minha namorada não, e é também, que eu babo, mas eu acho que o programa perde. Mas eu não sou o dono do programa. Quando eu for o dono do programa, aí eu contrato ela", opinou Lucas em sua rede social. 

Nathalia Melo foi uma das onze bailarinas dispensadas pela Globo em julho, conforme lista revelada pelo colunista Chico Barney, do UOL. A namorada de Lucas Veloso, que diz estar de "férias", administra uma escola de dança que leva seu nome em Mogi-Guaçu (SP).

Duas profissionais demitidas do Balé do Faustão conseguiram emprego no SBT. Larissa Parison, campeã da última Dança dos Famosos com Leo Jaime, e Tuanny Suemy agora aparecem no Programa do Ratinho e podem figurar em outras atrações, como Programa Silvio Santos.

bailarinas Demissão faustão lucas veloso

Veja Também

Comentários