Entretenimento

Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos

NBC e a produtora Warner Bros. estão lançando, em Nova York, uma experiência imersiva da série

Por Adorocinema 03/08/2019 12h12
Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos
Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos - Foto: Ilustração

Para celebrar os 25 anos do lançamento da comédia, celebrado em setembro deste ano, a NBC e a produtora Warner Bros. estão lançando, em Nova York, uma experiência imersiva da série. Como diria Janice... OMG!

Os fãs que visitarem a experiência poderão visitar alguns dos locais mais memoráveis da comédia estrelada por Jennifer Aniston. Há as poltronas reclináveis e a mesa de pebolim de Chandler e Joey, bem como a icônica porta roxa do apartamento de Monica e, é claro, o Central Perk — com direito a sofá laranja e tudo. Além disso, não poderia ficar de fora a fonte icônica da sequência de abertura, e há até uma sessão em que o público poderá aprender os melhores truques de limpeza da personagem de Courteney Cox. Veja abaixo o esquema.

"Já faz quase 25 anos desde a estreia de Friends, mas o fascíio e o apelo universal causados pela série de sucesso vive nos fãs de todas as idades", comentou o gerente de produtos da Warner Bros., Peter van Roden. "Estamos empolgados para celebrar este marco na história da série, e também para trazer esta experiência de uma vida para os fãs, de forma que preste tributo aos icônicos personagens, sets e momentos."

O espaço estará aberto para visitação em Nova York entre os dias 7 de setembro e 6 de outubro, e os ingressos já estão à venda no site oficial.