Violência

Mulher é morta a facadas perto de quadra esportiva em Rio Largo

Crime ocorreu no bairro Mata do Rolo

Por Maurício Silva 04/08/2019 08h08
Mulher é morta a facadas perto de quadra esportiva em Rio Largo
Mulher foi morta a facadas em Rio Largo - Foto: Ilustração

Uma mulher de 36 anos de idade foi brutalmente assassinada a facadas perto de um ginásio esportivo no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. O fato foi registrado no fim da tarde deste sábado (03), no bairro Mata do Rolo.

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava na tarde de ontem próximo a uma quadra esportiva no bairro Mata do Rolo quando uma pessoa chegou e a esfaqueou com golpes de arma branca na região do peito.

A mulher ficou agonizando no local e a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima não tinha resistido as facadas e morreu.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, vai investigar o crime. O corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.