Polícia

Homem é preso acusado de estuprar criança em Marechal Deodoro

Suspeito é vizinho da vítima

Por 7Segundos 04/08/2019 10h10
Homem é preso acusado de estuprar criança em Marechal Deodoro
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Um homem de 40 anos de idade foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dez anos no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O exame de conjugação carnaval comprovou que a garotinha foi abusada.

Os policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CIA/Ind) foram acionados para verificar a denuncia de abuso sexual contra a criança em Marechal Deodoro. Os militares conversaram com o suspeito, identificado como Nilson José da Silva.

O acusado, a vítima e uma testemunha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e para o Hospital Geral do Estado (HGE) para que o exame de conjugação carnal fosse realizado.

De acordo com a Polícia Militar, o exame comprovou o abuso sexual e a criança também confirmou que foi abusada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió.

O delegado Rubens de Andrade Martins interrogou os envolvidos e autuou o homem que é vizinho da vítima em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.