ABSURDO

Homem é preso acusado de estuprar criança em Marechal Deodoro

Suspeito é vizinho da vítima

POR: 7Segundos
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes
7Segundos

Um homem de 40 anos de idade foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dez anos no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O exame de conjugação carnaval comprovou que a garotinha foi abusada.

Os policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CIA/Ind) foram acionados para verificar a denuncia de abuso sexual contra a criança em Marechal Deodoro. Os militares conversaram com o suspeito, identificado como Nilson José da Silva.

O acusado, a vítima e uma testemunha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e para o Hospital Geral do Estado (HGE) para que o exame de conjugação carnal fosse realizado.

De acordo com a Polícia Militar, o exame comprovou o abuso sexual e a criança também confirmou que foi abusada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió.

O delegado Rubens de Andrade Martins interrogou os envolvidos e autuou o homem que é vizinho da vítima em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

estupro Marechal Deodoro vizinho

Veja Também

Comentários