Celebridades

Whindersson revela que fez reposição hormonal após sofrer com "broxadas"

Whindersson falou sobre sua luta contra a depressão, e o apoio dos fãs no processo

Por UOL Notícias 04/08/2019 14h02
Whindersson revela que fez reposição hormonal após sofrer com 'broxadas'
Whindersson Nunes lamenta crítica no Twitter nesta quarta-feira, dia 04 de junho de 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes revelou, durante participação no Altas Horas de ontem, que precisou fazer reposição hormonal após perder a libido.

"Tinha dias que não estava com vontade de transar", confessou durante o quadro da sexóloga Laura Muller. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada".

O humorista disse que a reposição funcionou bem, mas que achava ser muito novo para precisar desse tratamento. "Pensei: 'Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'", perguntou a Muller.

A sexóloga concedeu que não é comum um homem tão jovem quando Whindersson precisar do tratamento, mas disse que não há motivo para preocupação. "Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [é preciso] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor", comentou.

Depressão e casamento

Além do momento descontraído, Whindersson falou sobre sua luta contra a depressão, e o apoio dos fãs no processo.

"Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'", contou.

"Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não", concluiu.

Recuperado, o comediante disse que vai voltar a trabalhar. "Acabou o dinheiro já", brincou. "Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", relatou.

Sobre o casamento com Luísa Sonza, Whindersson contou que a iniciativa para começar a relação foi dele. "Mandei mensagem, cheguei chegando", lembrou. "Não funcionou por um bom tempo. Comecei a conversar e descobri que não era ela que respondia".

Por fim, o comediante revelou que não almeja fazer parceria profissional com a mulher. "Já mora junto, trabalhar também?", questionou.