Geral

Maceió e Santana do Mundaú recebem campanha de troca de geladeiras

Durante ação, Equatorial também fará o cadastro na tarifa social e negociação de débitos

Por Redação, com assessoria 05/08/2019 09h09
Maceió e Santana do Mundaú recebem campanha de troca de geladeiras
Mutirão “Muito Melhor pra Você” da Equatorial Energia Alagoas - Foto: Assessoria

Esta semana é a vez dos municípios de Maceió e Santana do Mundaú receberem o mutirão “Muito Melhor pra Você” da Equatorial Energia Alagoas. Na sexta-feira (09), a distribuidora realizará o sorteio de 360 geladeiras econômicas e eficientes, sendo 240 na capital e 120 no interior.

A entrega acontecerá no sábado (10) e o cliente sorteado deverá levar uma geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.  

Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:

•    Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
•    Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
•    Apresentar CPF e Identidade;
•    Apresentar a última conta paga;
•    A unidade consumidora deve ser residencial;
•    Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 06 e 07 de agosto no horário das 8h às 17h30. O sorteio será realizado na sexta-feira (09) a partir das 17h e a entrega da premiação será no sábado (10) no período das 5h às 9h. Em Maceió, a ação será na Praça Mirante Vereador Audival Amélio da Silva, no bairro do Jacintinho. E em Santana do Mundaú, o mutirão acontecerá na Praça Santa Ana, localizada no Centro.  

A distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer a adesão na tarifa social e realizar a negociação de débitos. 

"Essa é mais uma ação de incentivo de consumo consciente da Equatorial Energia Alagoas. A geladeira é o item que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a companhia está realizando esta campanha em diversos municípios do estado. A substituição é totalmente gratuita e a empresa não cobra taxas, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local de troca e também para levar a nova até a sua residência", afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento através do número 0800 082 0196 ou no site.