Viral

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

Os dois, para quem não sabe, brigam na Justiça há dois anos

Por Famosidades 05/08/2019 17h05
Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência
Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto voltou a falar de Silas Malafaia no Twitter, nesta segunda-feira (5). O youtuber ironizou a situação do pastor que teria declarado falência da empresa Central Gospel.

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou o influenciador digital em seu perfil.

Os dois, para quem não sabe, brigam na Justiça há dois anos. Em 2017, o religioso processou o famoso que o acusou de tentar promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.

“Sua estratégia de silenciamento era de que eu ficasse com medo e aceitasse um acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, revelou Felipe.

No entanto, o humorista se recusou a se acertar com Malafaia. “Ele achava que estava lidando com um menino do YouTube e saiu de lá sabendo onde tinha se metido. O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente, por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, finalizou.