Vídeo de Carlos Bolsonaro como Tonho da Lua viraliza na web

As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje

POR: RD1
As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje
Reprodução

Filho de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual o seu rosto aparece no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota).

O personagem da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993) era uma pessoa com deficiência mental, que ficava dividido entre o bem e o mal, com ataques repentinos de raiva ao longo da trama.

As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje. Segundo uma antiga reportagem da revista Época, esse era o apelido dado para Carlos Bolsonaro pelos outros parlamentares.

As piadas eram inevitáveis por causa dos constantes surtos de raiva de Carlos. Agora, com o vídeo, o político voltou a virar piada entre os internautas. “Coitado do Tonho da lua, não merecia ser comparado ao Carluxo”, disparou um.

“Eu sempre achei uma sacanagem chamarem o Carluxo de Tonho da Lua. O Tonho era do bem, cara. Coração puro”, comentou outro. “Ai sério. amo demais esse personagem. É até um crime comparar ele com o Carluxo”,disse mais um.

 

Êta que o grupão do Zipzop do PSL vai ficar animado hoje, sô! Vou até deixar o link pra download: https://t.co/SV3fVsyOPB

E eu posso ver daqui esse sorrisinho aí no canto da boca, viu, Joice? pic.twitter.com/yx6Z6B9uqL

— Bruno Sartori (@brunnosarttori) 4 de agosto de 2019
Carlos Bolsonaro mulheres de areia tonho da lua

Veja Também

Comentários