Geral

Em entrevista, Cícero Almeida fala sobre paixão pelo Radialismo e as Eleições de 2020

Ele também comentou sobre o Caso Pinheiro e relembrou de quando era Prefeito de Maceió

Por 7segundos 06/08/2019 20h08
Em entrevista, Cícero Almeida fala sobre paixão pelo Radialismo e as Eleições de 2020
Cícero Almeida - Foto: Alagoas 24 Horas/Cortesia

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, falou sobre sua paixão pelo Radialismo e relembrou da época em que foi prefeito de Maceió, além de comentar sobre as eleições de 2020 e o caso Pinheiro. 

Ele contou que voltará com seu programa na 96 FM no dia 19 de Agosto, após ter deixado de apresentar por problemas de saúde. O mesmo falou que é apaixonado por radialismo e mesmo quando estava em Brasília, gravava os programas. Entretanto, ele lamentou as demissões que ocorreram nos últimos dias, pois o campo de trabalho para Jornalismo em Alagoas é muito escasso. 

Cícero Almeida relembrou sua passagem pela prefeitura de Maceió e diz que a Maceió de hoje não se compara com a que ele encontrou em 2005, no seu primeiro mandato e disse que a prefeitura não pode servir como local para se fazer estado probatório. 

Sobre o Caso Pinheiro, ele falou que deveriam acelerar a desocupação do pessoal da região, além do Mutange e Bebedouro, pois com o inverno e as chuvas, poderia agravar o quadro do bairro.

Por fim, perguntado sobre as eleições de 2020, Cícero Almeida falou que poderia ser vice-candidato de alguém se fosse para ajudar Maceió ao lado de um homem de bem que tem interesse em cuidar da cidade da forma que ele cuidou e se fosse para se somar ao futuro prefeito, e não para ser uma mera figura decorativa. Ele também citou que o possível candidato mais bem preparado é Alfredo Gaspar.