Celebridades

Mel Maia é vista aos beijos com craque do Fluminense

A atriz terminou um namoro recentemente com Erick Andreas

Por Uol Notícias 07/08/2019 10h10
Mel Maia é vista aos beijos com craque do Fluminense
Mel Maia e João Pedro - Foto: Reprodução

Brilhando na TV em "A Dona do Pedaço", Mel Maia, aos 15 anos, também tem mostrado que sabe curtir bem seu horário de folga e as 'paquerinhas' de adolescente. Na noite de ontem, no Rio, ela esteve no show de gravação do DVD do Nego do Borel, e foi vista aos beijos com um craque do Fluminense, o jogador atacante João Pedro.

Mel terminou seu namoro recente com Erick Andreas, de quem chegou até a falar sobre casamento em entrevistas, e está conhecendo o futebolista que já tem destino certo para 2020: ele foi vendido para o Watford, na Inglaterra.

Sobre o assunto, Mel preferiu não comentar com o Blog do Leo Dias, que também esteve presente no evento. Mas, a mãe da artista, que sempre está de olho na filha e percebeu o interesse do blog pelo casal – já que os dois não faziam questão alguma de esconder o romance – disse que se tratava apenas "de um rolo": "Os dois ainda são crianças."

De acordo com sites esportivos, o atacante do Fluminense João Pedro vale cerca de 18,5 milhões de euros (aproximadamente R$82 milhões). Com apenas 17 anos, ele foi vendido por cerca de 2,5 milhões de euros (R$11 milhões) para o clube inglês, onde inicia em 2020.