Geral

Curso de formação e atualização de pregoeiros será realizado em Maceió

Capacitação será realizada nos dias 22 e 23 de agosto

Por 7Segundos 07/08/2019 11h11
Curso de formação e atualização de pregoeiros será realizado em Maceió
Curso acontece nos dias 22 e 23 de agosto - Foto: Divulgação

Com o objetivo de formar novos pregoeiros e promover atualização, equipes de apoio e demais servidores envolvidos no processo de contratação, a RBrasil Consultoria em Licitações oferecerá um curso de formação e atualização de pregoeiros. A capacitação acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, em Maceió, e as inscrições podem ser feitas pela Internet.

O curso trará as mais recentes atualizações legais, e entendimentos de jurisprudência, de forma teórica, mas muito mais prática, com análises de situações do cotidiano dos departamentos de licitações e estudo do sistema de pregão eletrônico do Governo Federal.

O público-alvo engloba pregoeiros, ou quem queira iniciar na carreira, equipes de apoio, departamentos de compras, departamentos administrativos, gestores públicos, procuradores, controladores, contadores, fiscais e gestores de contratos etc. 

A capacitação terá carga horária de 16h e a taxa de inscrição é de a partir R$ 752,00, que pode ser parcelada em até 12 vezes. A taxa inclui material de apoio; coffee break (manhã e tarde); certificado de formação de pregoeiro e; apostila.

Como bônus, os inscritos ganharão um mês de consultoria para sanar dúvidas, via whatsApp direto da palestrante + sorteio de agenda + acesso ao e-book "Como vender para o Governo" 100% gratuito.

Sobre o produtor:

Raphaela Brasil

Especialista em Licitações. Advogada. Atuou como: Pregoeira, Presidente de Comissão Permanente de Licitações, Procuradora Municipal, Secretária de Saúde. Atua com Licitações Públicas desde 2005. Empresária. CEO da RBrasil Consultoria em Licitações. Atualmente presta consultoria à vários Municípios e a Consórcio Público, além de assessorar diversas empresas a contratarem com o Governo. Possui artigos publicados sobre o tema, em revistas. Referência em sua área por reunir teoria e prática.