Política

“Eu vou dançar de saia”, diz deputado desafiando governador

Parlamentar questionou os números do Estado sobre saneamento básico

Por Marcos Filipe Sousa 07/08/2019 17h05
“Eu vou dançar de saia”, diz deputado desafiando governador
Deputado estadual Davi Maia (DEM) - Foto: Assessoria

O deputado Davi Maia (Democratas) na tarde desta quarta-feira (07) apontou para uma das câmeras que transmitem as sessões da Assembleia Legislativa (ALE) e desafiou o governador, questionando os números sobre saneamento básico na capital.

Tudo começou com o discurso de Silvio Camelo (PV) que defendeu a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) após a audiência que ocorreu ontem (06) na Casa, falando que a empresa estava trabalhando para reestruturar os serviços no Estado.

Davi Maia questionou os números de saneamento de Maceió, onde a Casal aponta que está em 30%. “Fui secretário e sei que está em 21%, e não como colocaram”.

Silvio Camelo rebateu, informando que os números da Casal estão certos. “Até o fim da gestão, o Governo chegará aos 70%, ficando apenas 30%”.

Neste momento, Davi Maia apontou para uma das câmeras e desafiou Renan Filho e o presidente da Casal para comprovar o que Camelo estava falando.

O presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade), questionou que se o deputado estivesse errado, o que ele faria.

“Eu vou dançar de saia”, disse Davi Maia. Arrancando risos dos colegas que estavam no plenário.