Polícia

Ambulante é preso acusado de esfaquear colega em semáforo na Serraria

Motivação do crime foi uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima

Por Redação, com assessoria 08/08/2019 09h09
Ambulante é preso acusado de esfaquear colega em semáforo na Serraria
Prisão foi efetuada por policiais civis - Foto: Assessoria

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Murici prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (07), o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro da Serraria, em Maceió. Os policiais civis voltavam de uma diligência na capital quando foram acionados e efetuaram a prisão, evitando a consumação do crime.

Foi preso em flagrante Sandro Vinícius Leandro Vieira, de 20 anos, que tentou matar a facadas o ambulante Alessandro Silva dos Santos, de 35, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima começou a ser golpeada durante uma discussão em via pública e chegou a entrar em um restaurante na Avenida Menino Marcelo para evitar ser morto.

“Populares acionaram os policiais civis de Murici que passavam pelo local e eles, de imediato, realizaram as diligências e prenderam o autor em flagrante. A equipe está de parabéns e revela o compromisso com a Segurança Pública independente do local onde o crime ocorra”, ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

De acordo com a autoridade policial, a motivação do crime foi uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima. “Na tarde desta quarta, Sandro Vinícius acabou tentando matar Alessandro. Ambos trabalham como ambulante em um semáforo na Serraria”, detalhou o delegado.

Sandro Vinícius foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.