Fatalidade

Identificada vítima que morreu carbonizada em grave acidente em Maceió

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08)

Por 7Segundos 08/08/2019 10h10
Identificada vítima que morreu carbonizada em grave acidente em Maceió
Ricardo Edberto Ferreira dos Santos - Foto: Arquivo pessoal

A vítima fatal do grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (08), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, foi identificada como Ricardo Edberto Ferreira dos Santos, de 29 anos. Ele era taxista.

O jovem conduzia um veículo Volkswagen Voyage quando perdeu o controle da direção e colidiu em um poste. Em seguida, o poste pegou fogo e a vítima que estava dentro do veículo morreu carbonizada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC), além da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Equatorial Energia foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Em nota à imprensa, a Pascom Francisco de Assis, que o jovem frequentava, lamentou o falecimento.

Confira a nota na íntegra:

Nós, que fazemos a Pascom Francisco de Assis comunicamos com imenso pesar, o falecimento de nosso agente, Ricardo Edberto Ferreira dos Santos na madrugada de hoje. Ricardo, sempre foi uma pessoa que serviu a Deus na Paróquia; fez parte do grupo de acólitos, ministérios de música. Se tornou agente de nossa Pastoral em meados de 2017. Nesse momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos; rogamos ao Pai, pela intercessão da Virgem Maria e de São Francisco de Assis, que os conforte, ao passo em que pedimos pelo repouso eterno de Ricardo. O sepultamento ocorrerá em Ibateguara. Ainda não temos informações sobre o horário.