Brasil

Desaparecido há oito meses é encontrado dentro de carro em açude

Reginaldo estava desaparecido da cidade desde o final de dezembro

Por Diário do Sertão 08/08/2019 13h01
Desaparecido há oito meses é encontrado dentro de carro em açude
Os restos mortas de Reginaldo estavam no veículo - Foto: Reprodução / Catolé News

Foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (08), às margens da PB 323, na região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, o corpo do comerciante Reginaldo de Sousa, submerso dentro de um açude.

Segundo informações da Polícia Militar, um agricultor que passava pelo local, notou algo estranho dentro do açude e então acionou a polícia. Ao chegar no local, devido a diminuição das águas do manancial, era possível ver parte de um veículo ainda submerso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e com a ajuda de um guincho conseguiu remover o veículo de dentro da água. Dentro do veículo estava o corpo do comerciante, que estava desaparecido há cerca de 8 meses.

O corpo já em avançado estado de decomposição foi encaminhado para o GEMOL da cidade de Campina Grande para a realização de autopsia.

Um agricultor viu parte do veículo que estava submergido no manancial e acionou a PM

Reginaldo estava desaparecido da cidade desde o final de dezembro, segundo informações da polícia, ele teria sido visto por último em uma festa na cidade de Brejo do Cruz. Depois dai, ele não foi mais localizado.

De acordo familiares, Reginaldo teria saído de casa sozinho conduzindo o seu veículo, e não disse para onde ia.

Ele tinha na cidade de Catolé do Rocha um pequeno comercio de lanches.