Entretenimento

Sorriso Maroto cancela shows após vocalista receber diagnóstico de derrame na pleura

Bruno Cardoso, vocalista do grupo, será submetido a procedimento cirúrgico; saiba detalhes

Por Contigo 08/08/2019 16h04
Sorriso Maroto cancela shows após vocalista receber diagnóstico de derrame na pleura
Bruno Cardoso, vocalista do grupo, será submetido a procedimento cirúrgico - Foto: Reprodução

A  banda Sorriso Maroto anunciou nesta quinta-feira (8) o cancelamento de todos os shows agendados no período entre o final de agosto e o início de setembro.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, o grupo afirma que Bruno Cardoso, vocalista, vai passar por um procedimento após ser diagnosticado com um derrame na pleura, diagnosticado recentemente.

"Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro", diz o comunicado.

Bruno Cardoso tranquilizou os fãs e disse que o procedimento é simples e a recuperação deve ser rápida.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Em 2018, Bruno Cardoso ficou seis meses afastado do grupo após uma inflamação no miocárdio.

Em junho, o grupo esteve na redação de CONTIGO! e contou como foi a recuperação.  "Só consigo ver coisas boas depois que tudo passou. A gente reviu tudo o que a gente fez de bom e as coisas que não fizemos de bom. A principal delas foi quando percebemos que deixamos de cuidar de nós mesmos. Eu me dediquei 21 anos pela banda e deixei a banda por seis meses que valeu muito mais", afirma.