Viral

HBO GO oferece, a partir de hoje, download de séries e filmes

Os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem

Por Filmow 09/08/2019 15h03
HBO GO oferece, a partir de hoje, download de séries e filmes
Os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem - Foto: Reprodução

A HBO Latin America anunciou hoje um novo recurso na sua plataforma HBO GO, que habilita downloads temporários de determinados títulos. Assim, os assinantes poderão ver offline até 15 títulos baixados. Assista ao vídeo de divulgação aqui.

Os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem. Entre as opções disponíveis estão todas as oito temporadas da série de mais sucesso de todos os tempos GAME OF THRONES, e outras séries de sucesso como CHERNOBYL e BIG LITTLE LIES.

A partir de hoje, conteúdos selecionados da HBO GO podem ser facilmente baixados em um smartphone ou tablet enquanto o aparelho estiver online, clicando no ícone “Download” ou na página de detalhes do aplicativo. Quando o download terminar, os títulos estarão disponíveis na seção “MEUS DOWNLOADS” e poderão ser vistos offline, reduzindo assim o consumo de dados.

“Este novo recurso da HBO GO proporciona aos assinantes a conveniência e o valor agregado de ver o conteúdo único e exclusivo da HBO de uma maneira totalmente nova. Se o assinante estiver em um avião ou uma área com conexão limitada, agora pode ver o conteúdo offline”, explica Dionne Bermudez, Vice-presidente de Distribuição Digital e Pesquisa de Negócios da HBO Latin America. “O nosso compromisso é oferecer aos nossos assinantes a melhor experiência de entretenimento, junto com o melhor conteúdo, para que eles possam aproveitar a HBO GO facilmente onde estiverem e quando quiserem.”

O recurso já será lançado com 300 títulos disponíveis, incluindo a possibilidade de baixar temporadas completas. Os assinantes poderão baixar até 15 títulos da HBO GO, a qualquer momento e em até três dispositivos diferentes. Cada título pode ser baixado até duas vezes, e o recurso de download só estará disponível após o período de teste grátis.

O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o conteúdo não estiver mais disponível na plataforma.

A HBO GO é a plataforma de streaming digital da HBO que permite acesso ilimitado dos assinantes a toda a programação original da HBO, além de filmes, documentários e programas especiais exclusivos. A HBO GO está disponível para assinatura através das lojas digitais Apple e Google, em opção avulsa para clientes Vivo, Claro e Oi ou como parte de uma assinatura de TV, em que os assinantes têm acesso ilimitado grátis à HBO GO em qualquer lugar e a qualquer momento.

A HBO GO pode ser acessada por meio de vários dispositivos, entre eles smartphones e tablets com iOS e Android, Apple TV, Samsung Smart TV, LG Smart TV. Também pode ser transmitida para a TV usando o Chromecast.

A funcionalidade de download temporário e visualização offline de programas não está acessível para usuários em período de experimentação gratuita e, até o momento, para assinantes da operadora Oi. Consulte duração e demais termos de uso na HBO GO.