Polícia

Foragido de Alagoas envolvido em tráfico e homicídios é preso na Paraíba

Dário César, de 29 anos, estava foragido há quatro anos

Por Redação, com assessoria 09/08/2019 09h09
Foragido de Alagoas envolvido em tráfico e homicídios é preso na Paraíba
Ação policial prende foragido de Alagoas envolvido em tráfico e homicídios - Foto: Ascom PC/AL

Um dos foragidos mais procurados de Alagoas foi preso nesta quinta-feira (08), na Paraíba, em uma ação integrada de policiais civis e militares daquele Estado e da Polícia Civil de Alagoas.

Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Delegacia de Narcotráfico (Denarc) de Alagoas, ele fugiu deste Estado, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba.

A Polícia Civil alagoana já vinha há cerca de três meses realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriu-se que Dário se encontrava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa nesta quinta (08) para participar da operação que resultou na prisão do acusado.

Dário César estava foragido há quatro anos e tinha três mandados de prisão, entre homicídios e tráfico de drogas, sendo considerado de alta periculosidade.

Ele esteve recentemente, em Alagoas, possivelmente para arquitetar a prática de mais um homicídio.