programe-se

Confira a programação cultural para este final de semana em Maceió

Tem Rock, Forró, festa para desencalhar, tributo e teatro

POR: 7Segundos , Maceió 40 Graus
Som de Vinil & Fernanda Guimarães - Lorde Nelson
Divulgação

Não tem ainda programação para este final de semana? O 7Segundos trouxe os principais eventos da capital alagoana. Tem Rock, Forró, festa para desencalhar, tributo e teatro. Escolha e uma e se divirta!

Sexta-feira (09)

Samyra Show + Sâmya Maia - Maikai Show Bar

Acabou a espera, sexta, tem um show especial no Maikai com Samyra Show e Sâmya Maia!!!

-Vendas: Maikai | Viva Alagoas | Acesso Vip | e no aplicativo MAIKAI MACEIÓ.
-LISTA FEMININA LIMITADA no app: [Maikai Maceió]
-Informações: (82) 3305-4400

Espetáculo “Os que vêm de longe” - Teatro de Arena Sérgio Cardoso

O espetáculo “Os que vêm de longe”, da companhia Teatro da poesia, terá reestreia dias 9 e 10 de agosto, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro). Serão duas únicas apresentações nesta segunda temporada, com direção de Jadir Pereira e produção genuinamente alagoana. O espetáculo teve sua estreia em maio de 2018.

A peça tem como inspiração o poema homônimo de Judas Isgorogota, e retrata a história e a vida de cinco refugiados de diferentes nacionalidades. O palestino Abbah (Jamerson Soares), o sírio Faruk (John Fortunato), a congolesa Gina (Aldine de Souza), a colombiana Lola (Camila Moranelo) e a sudanesa Sunamita (Louryne Simões) compõem o elenco. Diferentes histórias de vida que se entrelaçam formando um único corpo vivo. Seus sofrimentos, dores, lembranças, alegrias e cicatrizes se encontram no mesmo espaço. Os fios condutores do espetáculo são suas próprias narrativas poéticas, embaladas pela força de suas vozes há muito abafadas.

Baiana System - Acrópole Hall

Confirmado! Baiana System na Acrópole Hall no dia 09/08!

-Pontos de venda: Chilli Beans (Maceió shopping), Tattoo Guitar (Parque shopping) e online pelo Ticket 360!

-Pista a partir de R$ 50,00!

Som de Vinil & Fernanda Guimarães - Lorde Nelson

Sexta é dia de Rock Night no Lorde Nelson com Som de Vinil e Fernanda Guimarães.

Sábado (10)

Bass Club - Orákulo

Totalmente formado com os melhores djs da cena eletrônica nacional e local mesclado vários estilos e vertentes e montando um LINE UP de peso que promete jogar a pista pra cima com muita música eletrônica de qualidade.

Pontos de Venda: Viva Alagoas, Flor do Agreste, Fawkes Lab, academia Saúde Plena e online (Sympla).

Cafezinho Clube - Cafe de La Musique

Se prepara que tá chegando o Cafezinho Clube. Seu fim de tarde vai ser diferente, especial e beeem astral! Vai ter Pagolada, Pv Mello, Bruninho, Cannibal, Dj Pitão, Davik, e Dj Pettruz. Tá bom para você?

Aaaah, e ainda tem mais:
-Cadastro para Cortesia do Cartão do Cafezinho Clube;
-Cardápio com preços diferenciados;
-Lista Feminina até 18h (enviar via WPP para Leonardo 82 99124.0345);
-Translado gratuito para os primeiros 300 pagantes.

The Beat - Ork

A primeira edição foi um sucesso e por isso ela está de volta: The Beat!!!

Line-up:
– André Valentim (Recife)
– Victor Brasil
– Nathan Lima
– Suarez

Crush On U - Espaço Armazém

A festa mais beijoqueira da cidade já está de volta com seu tradicional OPEN BAR DE CERVEJA ALL NIGHT pra comemorar seus TRÊS ANOS de SUCESSO!

Divina Supernova ou Qualquer Bobagem: Mutantes - Centro Cultural Arte Pajuçara

Em 2013 o Divina Supernova estreou no palco do SESC Poço um show intitulado “A Divina Supernova ou Qualquer Bobagem”, com um repertório especial de pérolas da banda Os Mutantes. O título foi inspirado na canção “Qualquer Bobagem” de Tom Zé, gravada pelos Mutantes no álbum “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado”, lançado 1970. No mesmo ano, o show foi apresentado na Cuscuzeria Café.

Em 2016 o duo apresentou o show novamente, dessa vez junto com a banda Necro, (o guitarrista Pedro Salvador já fazia parte do elenco nas edições anteriores) também unindo a baixista Lillian Lessa e o baterista Thiago Alef, além do tecladista Dinho Zampier. O show aconteceu no Rex Bar.
Já Em 2018 o projeto tomou ainda mais fôlego e novamente tivemos a festa  “Qvalqver Bobagem” acontecendo no palco do Rex.

Agora, Ana Galganni (voz, flauta), Júnior Bocão (voz, baixo), Pedro Salvador (voz, guitarra), Thiago Alef (voz, bateria) Léo Bulhões (percussão) que deputou no ultimo show se reúnem para mais uma festa em celebração ao repertório dos Mutantes. Agora apresentado num palco diferente, o Centro Cultural Arte Pajuçara. O show será apresentado dentro do edital de seleção do projeto  “Pauta Aberta” promovido pela FMAC – Fundação Municipal de Ação Cultural e Centro Cultural Arte Pajuçara.

Domingo (11)

O Vendedor de Sonhos - Teatro Gustavo Leite

Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O Vendedor de Sonhos é a Primeira Obra do Autor a ser adaptada para o teatro.

2019 agenda cultural agosto Maceió

Veja Também

Comentários