Alagoas

Governo informa que está pronto para receber peritos

Apenas 30% das atividades estão sendo executadas

Por 7Segundos 09/08/2019 17h05
Governo informa que está pronto para receber peritos
IML de Maceió - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) está aberta para receber e conversar com os peritos alagoanos que deflagram paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (09).

Apenas 30% das atividades estão sendo executadas, e por isso os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) estão sendo executados gradativamente.

Leia a nota:

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), tem procurado resolver todos os pleitos dos peritos alagoanos, respeitando as possibilidades financeiras do Estado. Além de ressaltar que a Mesa de Negociação continua sendo o canal de diálogo com os servidores públicos estaduais, a Seplag reforça que está aberta para receber e conversar com todas as partes que trabalham pelo bom andamento da máquina pública. No entanto, nenhuma agenda foi solicitada pela categoria para reunião com a pasta para discutir os assuntos cobrados.

A Seplag salienta ainda que não se nega a receber nenhum servidor público, uma vez que a Mesa de Negociação é o instrumento pelo qual o Estado se utiliza para discutir, em comum acordo, todas as tratativas que envolvam o funcionalismo público estadual.