Polícia

Polícia Civil prende assassino que matou na companhia do irmão

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), em Maceió

Por 7Segundos 12/08/2019 08h08
Polícia Civil prende assassino que matou na companhia do irmão
Paulo André da Silva Ferreira - Foto: Cortesia

Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic), sob o Comando do Delegado Fábio Costa, efetuaram, na manhã desta segunda-feira (12), o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de Paulo André da Silva Ferreira.

Paulo André foi preso em uma residência situada na Rua Manoel Inácio, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, no dia 5 de fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, quando o autor, juntamente com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.

Jairo Cabral responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares, enquanto que Paulo André estava foragido até o presente dia. Além do crime de homicídio, Paulo André ainda responde por crime de lesão corporal, fato ocorrido em 13 de janeiro deste ano.

Após a prisão, os policiais civis conduziram Paulo André à Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.