Polícia

Dupla é presa por falsidade idelógica durante teste no Detran

Os suspeitos foram detidos, pelos agentes do 9º DP

Por Assessoria 13/08/2019 15h03
Dupla é presa por falsidade idelógica durante teste no Detran
Delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9º Distrito da Capital - Foto: Assessoria

Policiais civis do 9º Distrito da Capital (9º DP), comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, prenderam dois homens que tentaram fraudar a prova teórica do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na manhã desta terça-feria (13).

Os suspeitos foram detidos, pelos agentes do 9º DP, no momento que tentavam fazer a prova no lugar de outras pessoas, na sala de teste do Detran, localizada no shopping Miramar, no Barro Duro. 

Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, as investigações foram iniciadas há três meses após recebimento de informações sobre a fraude.  Além dos presos e dos beneficiados, estamos investigando se há participação de outras pessoas no esquema”, informou o delegado.

De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, além dos presos, há outros alvos e os supostos inabilitados, que teriam se beneficiado do esquema criminoso. Eles também podem ser detidos pela polícia.

“Quem se beneficiou do esquema criminoso também pode ser detido. Com a prisão dos suspeitos tudo será esclarecido e quem pagou para eles também pode responder pelo crime”, finalizou o delegado.

Após a prisão, os dois homens foram levados para a sede da Delegacia do 9º DP, no bairro do Jacintinho, para confecção dos procedimentos cabíveis.