Viral

Após Marquezine, Sasha faz viagem missionária à Angola

A filha de Xuxa Meneghel se reuniu com amigos da célula de Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária à Angola

Por PurePeople 13/08/2019 17h05
Após Marquezine, Sasha faz viagem missionária à Angola
Foto com Sasha e amigos indo para viagem - Foto: Reprodução

Depois de comemorar aniversário em Fernando de Noronha, Sasha Meneghel segue aproveitando as férias da faculdade de moda embarcando para se aventurar em novos destinos. Desta vez, a loira se reuniu com amigos da mesma célula frequentada por Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária na Angola, no continente africano.

Em foto registrada no perfil do Instagram de João Figueiredo, o grupo de jovens apareceu deitado no chão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, aguardando embarque para Luanda.

"A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem", festejou Marcos Freire. O último encontro da turma havia sido na festa junina promovida por Bruna Marquezine em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio.

Desta vez, nem a cantora gospel e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara, e nem a atriz da Globo puderam ir à viagem missionária.