política

Equatorial Energia apresenta plano de gestão na Assembleia Legislativa

Encontro ocorreu nesta terça-feira (13)

POR: Assessoria
Reunião aconteceu na ALE
Assessoria

Nesta terça-feira (13), a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) recebeu o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, para conhecer o plano de gestão da empresa para o estado. O encontro foi resultado de um requerimento apresentado pelo deputado estadual Davi Maia (DEM).

“Apresentamos requerimento para convidar a Equatorial para que fique claro aos alagoanos os planos da empresa. Além de cobrar melhorias necessárias. O problema não é a privatização. Esperamos que a população alagoana pare de sofrer com as constantes faltas de energia e possam exercer suas atividades sem maiores problemas”, explica Maia.

Na ocasião, o presidente da empresa apresentou o plano de investimentos estruturantes para o fortalecimento do sistema elétrico. Ações que devem ser executadas até 2020. “Achei muito importante esse momento; fiquei muito honrado com o convite. É uma excelente oportunidade para nos aproximarmos da Assembleia e nos apresentar. Contando aos deputados o que temos previsto de investimentos para melhoria nos serviços. Temos um histórico positivo em outros estados, como Maranhão e Pará, e trazemos isso para Alagoas”, comentou Humberto Soares.

Para o deputado Davi Maia, o resultado da reunião foi positivo. “A Equatorial apresentou um planejamento muito animador para Alagoas; inclusive, com grandes investimentos. Ficou claro que a relação consumidor/empresa precisa melhorar e eles se mostraram atentos nesse sentido. Continuaremos acompanhando e fiscalizando as empresas prestadoras de serviços”, finalizou Maia.

Também esteve presente na reunião o diretor executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida. “Temos recebido um número grande de reclamações. Por isso, viemos acompanhar a reunião para trazer as demandas da sociedade. Para que haja, de fato, uma melhora nos serviços oferecidos”, comentou.

Os deputados Cabo Bebeto, Silvio Camelo e Francisco Tenório também participaram do encontro.

ALE Davi Maia equatorial

Veja Também

Comentários