Geral

Equatorial Energia Alagoas amplia horário de 31 agências de atendimento

Encerramento será às 17h

Por Assessoria 14/08/2019 10h10
Equatorial Energia Alagoas amplia horário de 31 agências de atendimento
Equatorial Energia Alagoas - Foto: Edilson Omena/Tribuna Hoje

A Equatorial Energia Alagoas ampliou, na última segunda-feira (12), o horário de atendimento em 31 agências presenciais. A partir de agora, o encerramento dessas agências será às 17h. Essa medida visa ajusta a distribuidora ao modelo de gestão do Grupo Equatorial que tem como foco oferecer mais comodidade e um atendimento diferenciado aos seus clientes.

Além da modificação no horário de fechamento, também foi feito um ajuste no período de funcionamento durante o almoço.

Confira abaixo, as localidades contempladas e o novo horário:

Horário das 8h às 17h

Arapiraca, Coruripe, Delmiro Gouveia, Já Maceió Shopping, Já Parque Shopping Maceió, Já Shopping Pátio Maceió, Maceió Centro, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela e União dos Palmares.

Horário das 8h às 12h / 13h às 17h

Atalaia, Boca da Mata, Campo Alegre, Girau do Ponciano, Igaci, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Murici, Pão de Açúcar, Piranhas, Porto Calvo, São José da Tapera, São Luis do Quitunde, São Sebastião e Viçosa.

Para o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas, Carlos Morais, essa ampliação vai beneficiar toda comunidade em geral. “A alteração no horário de funcionamento das agências vai possibilitar mais tempo para os clientes da Equatorial resolverem pendências junto a distribuidora, especialmente no horário de almoço, pois entendemos que na maioria das vezes, esse é o único horário que nossos clientes dispõem”, conclui o gerente.  

A Equatorial possui atendimento presencial nos 102 municípios do estado. São 28 agências próprias, 74 agentes credenciados e 03 postos nas Centrais Já da capital, acessíveis aos alagoanos. Uma estrutura completa, com todos os serviços oferecidos pela empresa sem que a população necessite se deslocar para outra localidade.

Nas agências e nos credenciados, é possível emitir segunda via de contas, solicitar ligação nova de energia, transferência de titularidade, efetuar o cadastro na tarifa social baixa renda, realizar a negociação de débitos, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços prestados pela concessionária.

Confira no link a lista completa com os endereços das agências e credenciados.