Cultura

Eri Johnson e Viviane Araújo estreiam peça em Maceió

Apresentação será nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Deodoro

Por Assessoria 15/08/2019 09h09
Eri Johnson e Viviane Araújo estreiam peça em Maceió
Eri Johnson e Viviane Araújo estreiam peça em Maceió - Foto: Divulgação

O espetáculo traz aos palcos Eri Johnson e Viviane Araújo vivendo situações inusitadas sob a pele dos personagens Luciano e Luciana, que se conhecem na internet e marcam um encontro, mas nem tudo é como eles dizem ser. A montagem fará sua estreia nacional em Maceió, com temporada marcada de 23 a 25 de agosto no Teatro Deodoro.

Utilizando de codinomes Lobo Solitário e Gata Maluca, eles marcam pela internet, um encontro às escuras. Mas eles não são exatamente como descreveram e logo descobrem que seus per?s virtuais ocultavam as personalidades de um ladrão e de uma ninfomaníaca. Divertida e atual, a peça envolve o público desde o prólogo, pois propõe uma participação da plateia sugerindo lives, selfies, destacando assim a interatividade da comédia com quem está assistindo (recurso esse usado pela primeira vez no teatro), e assim, dando o start pra história em si.

Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210 / 99601-2828.