Cultura

Agenda cultural: teatro e shows animam o fim de semana em Alagoas

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos* 16/08/2019 07h07
Agenda cultural: teatro e shows animam o fim de semana em Alagoas
Baladas agitam o fim de semana em Alagoas - Foto: Leandro Godoi/Javali

A agenda cultural para este fim de semana está repleta de atrações para os mais variados públicos. Nesta sexta (16) Especial Chico Buarque com Lara Melo irá tocar o coração do público no Santorégano. Já no sábado (17), o youtuber Luccas Neto sobe ao palco do Ginásio do Sesi... E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (16)

Tá Na Mente

Sexta, 16 de agosto, tem exclusividade no palco do Orákulo… Vem Grupo Tá Na Mente e coloca essa galera pra cantar com força!!!

-Vendas: Viva Alagoas e Kiosks (Shopping Pátio).
-Inf: 99612-9198

Dia: 16/08/2019 às 22h
Local: Orákulo

Especial Chico Buarque com Lara Melo

Nesta sexta, 16, a partir das 19h30, a Pizzaria Santorégano apresenta um show mais que especial. A voz doce de Lara Melo interpretando uma seleção de clássicos do mestre Chico Buarque.

Dia: 16/08/2019 às 19h30
Local: Santóregano

Kumbayá Music

A banda Kumbayá, a maior novidade no cenário musical cultural da capital alagoana, realiza show que traz uma mistura de pop, reggae, MPB, soul e músicas autorais. A abertura do show fica por conta da Dj Carlota e os músicos Dan Oliveira, Praxedes, e Wado que farão uma participação especial junto a Kumbayá. O evento acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, na Ork Music Sessions.

Dia: 16/08/2019 às 20h
Local: Ork

SÁBADO (17)

Show do Bita

Os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados. Pensando nisso, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema Viva as Descobertas. As apresentações ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo.

Dia: 17/08/2019 às 17h
Local: Teatro Gustavo Leite

Zona Oeste tem Rap

Acontecerá no dia 17 de agosto, na praça central do Conjunto Graciliano Ramos, a partir das 15h o “Zona Oeste tem Rap”. O evento está em sua primeira edição e trará em sua programação nomes do rap alagoano como “Gigante Aka Rupestre”, “Jany Lee” e Mordaz & Lzu, além da batalha de “free style” que acontece sempre nos eventos de Hip Hop e o “1° Slam Diquebrada”, uma modalidade de campeonato de poesia periférica que tem ganhado notoriedade em centros urbanos maiores como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. 

Dia: 17/08/2019 às 15h
Local: Graciliano Ramos

Luccas Neto em Maceió

Luccas Neto e os aventureiros é um espetáculo pensado para os pequenos seguidores que ajudarão desvendar os mistérios de uma terra cheia de vilões. O Show desembarca em Maceió neste sábado (17), às 18h. Irreverente como sempre, Luccas traz para o palco do Ginásio do Sesi, no Trapiche, as brincadeiras e as histórias empolgantes do canal dele no YouTube, que tem quase 24 milhões de inscritos. Os aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões. Ingressos esgotados.

Dia: 17/08/2019 às 18h
Local: Ginásio do Sesi

Festa Candy & As Poderosas

Diretamente da cidade de João Pessoa a dupla ‘As Poderosas’ irão colocar muita gente para dançar na noite deste sábado (17), na festa Candy, que acontece na Ibiza Club, em Maceió. A festa dos doces começa a partir das 22h30 com muita música boa, degustações de bebidas e produtos alcoólicos no lounge montado em frente à casa de shows. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no portal Sympla ou na bilheteria do Ibiza.

Dia: 17/08/2019 às 22h30
Local: Ibiza Club

DOMINGO (18)

Tardezinha

Com muito pagode e samba no pé, o cantor Thiaguinho chega mais uma vez em Maceió mas desta vez, para a última edição do Tardezinha, que acontece na Adepol neste domingo (18), a partir das 15h. Thiaguinho apresentará sucessos que marcaram sua carreira, do grupo de pagode Exaltasamba, além de clássicos nostálgicos do MPB e contará também com a presença de Chrigor, o grande convidado da noite que também integrou o Exaltasamba.

Dia: 18/08/2019 às 15h
Local: Adepol

*Com informações do Maceió40Graus.