Fatalidade

Corpo de caminhoneiro é encontrado boiando às margens do Rio São Miguel

Vítima foi identificada como Roberto Marciano Lopes, de 36 anos

Por 7Segundos 16/08/2019 10h10
Corpo de caminhoneiro é encontrado boiando às margens do Rio São Miguel
Corpo foi encontrado na manhã de hoje - Foto: Redes Sociais

Populares encontraram na manhã desta sexta-feira (16) o corpo do caminhoneiro desaparecido, desde ontem (15), após mergulhar no rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

O corpo do caminhoneiro identificado como Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, foi encontrado boiando em trecho do rio nos fundos de um supermercado da cidade. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

O caminhoneiro desapareceu após parar o veículo e informar a esposa que tomaria um banho no rio São Miguel, na tarde dessa quinta-feira (15). A companheira da vítima informou aos policiais e bombeiros que ouviu o marido prdir socorro, mas desaparecendo em seguida. O casal é do estado vizinho de Pernambuco e estavam de passagem pela cidade.

Quatro bombeiros foram empregados na ocorrência e iniciaram buscas no rio, porém devido a falta de visibilidade da noite as buscas foram encerradas e retomadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16). Porém, por volta das 9h de hoje, populares encontraram o coropo da vítima boiando em trecho do rio.