Violência

Jovem é brutalmente assassinado a facadas no Clima Bom

Crime foi registrado na madrugada deste sábado

Por Maurício Silva 17/08/2019 07h07
Jovem é brutalmente assassinado a facadas no Clima Bom
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Divulgação

Um jovem foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca na madrugada deste sábado (17), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. A vítima sofreu golpes de faca na cabeça e nos braços e morreu numa via pública, próximo a uma padaria.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e quando chegaram ao local por volta das 2h da madrugada encontraram o jovem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Os informaram que a vítima ainda não tinha sido identificada, mas tratava-se de um jovem de aproximadamente 18 anos de idade, de cor negra, e cabelo preto curto. Ele estava de camisa colorida e bermuda da marca Cyclone.

Os PM′s fizeram buscas na região do crime, mas não localizaram nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. O crime está sendo investigado Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.