Entretenimento

Friends ganhará experiência imersiva pela Warner em SP

"Casa Warner by Friends" local contará com objetos especiais e espaços interativos em homenagem às 10 temporadas da série

Por Adorocinema 17/08/2019 12h12
Friends ganhará experiência imersiva pela Warner em SP
Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos - Foto: Ilustração

Já se foram 25 anos desde a estreia de Friends, uma das séries de comédia mais importantes da história da televisão. Mas sua relevância continua tão presente na cultura popular que novos eventos sobre o programa não faltam: desde fãs insandecidos pedindo por um reencontro, até saudosistas que reveem os episódios infinitamente, o amor pela sitcom é grande. 

Agora, para deleite dos espectadores mais assíduos, a Warner Channelabrirá, em São Paulo, a "Casa Warner by Friends", imensa atração dedicada ao sexteto mais querido do entretenimento. Transportando os visitantes direto para 1994, o local contará com objetos especiais e espaços interativos em homenagem às 10 temporadas.

powered by Rubicon Project

As portas da Casa Warner by Friends ficarão abertas ao público entre 18 de setembro e 6 de outubro. A partir do dia 21 de agosto já será possível comprar ingressos no site oficial do evento — os valores variam entre R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. No entanto, duas lojas oficiais estarão montadas no local com diversos itens da série, então prepare o bolso!

Esta não é a primeira vez que a emissora traz a atração para o Brasil: em 2018, The Big Bang Theory e Supernatural, por exemplo, também participaram da Casa Warner. Caso você precise de uma métrica para saber quando comprar os ingressos, os 3.200 lugares para a visita se esgotaram em menos de 11 horas. Imagine, então, com Friends no meio da história.