Polícia

Dupla de jovens é detida com armas e drogas no Clima Bom

Fato foi registrado na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 17/08/2019 08h08
Dupla de jovens é detida com armas e drogas no Clima Bom
Dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Dois jovens foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas na noite desta sexta-feira (16), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Eles foram detidos por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os policiais receberam uma denuncia anônima que em uma casa perto da subestação de energia do bairro estava servindo de ponto de tráfico de drogas. Quando o Bope chegou ao local um dos jovens tentou fugir.

Um dos suspeitos pulou o muro da casa e subiu no telhado de uma casa vizinha, mas foi detido pelos militares e com ele foi encontrado uma pistola e uma quantia de dinheiro em espécie. O outro foi detido na porta de casa com drogas e espingarda calibre 28.

Os PM′s encontraram de posse com os suspeitos: uma pistola calibre 380, 12 munições intactas, uma espingarda calibre 28, um tablete de maconha prensada (470 gramas), uma balança de precisão, R$ 813, 00 em espécie, aparelhos eletrônicos e outros pertences.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os acusados foram identificados como Diego Félix dos Santos, 26 anos; e David Saimon da Silva, 22 anos. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.