Geral

Feira de Adoção do Grupo Pata Amada consegue lar para dez animais em Maceió

ONG comemora sucesso do evento e agradece apoio

Por Assessoria 18/08/2019 10h10
Feira de Adoção do Grupo Pata Amada consegue lar para dez animais em Maceió
Feira de Adoção do Grupo Pata Amada consegue lar para dez animais em Maceió - Foto: Assessoria

Carlinha, Pedrinho, Thor, Sorriso, Vitório, Menina, Preta, Will, Yvie e Lilian ganharam um lar hoje e vão receber todo amor e cuidado que merecem. Os cães e gatos estiveram na Feira de Adoção deste sábado (17), realizada pelo Grupo Pata Amada de proteção animal na Casa Vieira Praia. 

Presidente do Grupo, Mylene Leite diz que esta edição da feira foi uma das melhores nos últimos tempos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. No total, 10 animais foram adotados. Muitos deles eram veteranos de feiras e nunca tinham sido escolhidos. Hoje encontraram famílias dispostas a oferecer todo o amor que eles merecem”, comemora.

O Grupo Pata Amada agradece a todos pelo apoio. “Nossos sinceros agradecimentos à Casa Vieira Praia, à imprensa local, que nos deu amplo espaço, aos voluntários, aos que doaram ração, às famílias, que escolheram os nossos amores, e a todos que torceram para tudo dar certo”, afirma Mylene.

Saiba mais sobre o Grupo Pata Amada de proteção animal

O Grupo Pata Amada de proteção animal funciona desde 2014 e faz uma média de mil atendimentos por ano, entre resgates de cães e gatos, castrações e apoio em tratamentos. É mantido exclusivamente por meio de doações.  

O grupo tem como objetivos oferecer aos animais de rua a oportunidade de serem felizes, difundir o respeito e a educação ambiental, defender o endurecimento das penas contra maus tratos e a criação de um hospital público veterinário.