Oportunidades

Governo de Alagoas divulga resultado do PSS para o Hospital da Mulher

Ao todo, 10.648 profissionais se inscreveram para concorrer 362 vagas

Por 7Segundos 20/08/2019 09h09
Governo de Alagoas divulga resultado do PSS para o Hospital da Mulher
Em atividade, o Hospital da Mulher terá 127 leitos, capacidade para realizar 225 partos e oferecer 1.520 atendimentos por mês - Foto: Neno Canuto

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgou nesta terça-feira (20) a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado Curricular (PSSC) para a contratação temporária de profissionais e cadastro reserva para o Hospital da Mulher, em Maceió. O equipamento está em fase final de construção e será entregue em setembro deste ano.

A lista publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) traz o nome dos candidatos aprovados por cargo, pontuação obtida através da análise curricular e classificação. Ao todo, 10.648 profissionais se inscreveram para concorrer a uma das 362 vagas ofertadas em 25 cargos. A previsão é que profissionais sejam  contratados ainda este mês.

Confira o resultado preliminar dos candidatos aprovados nas páginas 28 a 34 do DOE.

As vagas são para biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico ginecologista, clínico-cirúrgico, médico infectologista, médico obstetra, médico pediatra, médico cardiopediátra, médico neonatologista, médico neuropediatria, médico endocrinologista, médico mastologista, médico otorrinolaringologista, médico ultrassonografista - em ginecologia e obstetrícia; médico proctologista, médico radiologista, nutricionista, psicólogo, técnico de radiologia, técnico de laboratório, e técnico de enfermagem.

Os contratos de trabalho terão vigência de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis.