Polícia

[Vídeo] Jovem flagrado agredindo cavalo a pauladas se apresenta à polícia

Agressor foi identificado como Leandro Gomes, de 18 anos

Por 7Segundos 20/08/2019 10h10
[Vídeo] Jovem flagrado agredindo cavalo a pauladas se apresenta à polícia
Animal foi agredido em terreno baldio - Foto: Reprodução

O jovem flagrado agredindo um cavalo a pauladas, nessa segunda-feira (19), nas imediações da Antiga Fábrica Vera Cruz, no bairro Humberto Alves, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, se apresentou voluntariamente à polícia. Ele foi identificado como Leandro Gomes da Silva, de 18 anos.

Conforme informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, após a divulgação das imagens nas redes sociais, as guarnições, a pedido do promotor de justiça Hermann Brito, iniciaram as buscas do autor do suposto crime.

Com ajuda de populares, os policiais localizaram a identidade e a residência do suspeito. No endereço informado, o envolvido não foi localizado, porém, no final da tarde Leandro Gomes apresentou-se no prédio da a 1ª Cia, e em seguida foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para realização dos procedimentos cabíveis.

O caso está será acompanhado pela Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL) e, também, pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Veja vídeo: